terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sincronicidade, telepatia ou coincidência?

Preciso registrar essa história para nunca esquecê-la, de tão estranha.

Hoje à noite sonhei que telefonei para minha amiga Vivi às duas da manhã. Ela não atendeu à minha ligação, mas telefonou de volta quando viu a chamada no seu celular. Quando atendi, eu não me lembrava do por quê havia telefonado para ela.

Esqueci o sonho bobo e sem sentido, até que recebi um e-mail dela à tarde.

Ela contou que, às duas da manhã, acordou de um sonho que era praticamente o roteiro de um livro. A princípio tentou memorizar a história ainda da cama, mas "algo" dizia que ela deveria se levantar e escrever. E foi o que ela fez.

O que me leva a crer que EU TELEFONEI PARA ACORDÁ-LA E FAZÊ-LA ESCREVER!!!!

Isso é muito estranho, mas faz o maior sentido. Tudo se encaixa. Além de termos uma incrível afinidade, vivemos incentivando uma à outra a escrever. Quem sabe não é o começo de algo?

Bem, se não for, pelo menos é uma ótima história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário