quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sonhos que não podem ser

Certa vez, quando eu era bem jovemtinha 14 ou 15 anos, talvez –, li um texto do Miguel Falabella chamado “Sonhos que não podem ser”.

Na ocasião, certamente o texto me chamou atenção porque me fez pensar nos meninos que eu não poderia ter, nas viagens que eu não poderia fazer, nas coisas que não poderia comprar. A lista de sonhos que não podiam ser era interminável.

Guardei o recorte de jornal durante anos, até que ele se foi, junto com a última agenda da juventude, naquele momento em que a gente decide se vai crescer ou continuar adolescente para sempre. Escolhi a crescer, e meus antigos sonhos ficaram para trás.

Hoje, adulta, me lembrei desse texto. E percebi que muitos de meus sonhos ainda não podem ser.

Será que um dia poderão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário